• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O período de sexta-feira, 15, a segunda, 17, no município de Floriano no que se refere a ações policiais foi muito movimentado. A colocação é do delegado Bruno Ursulino, de Policia Civil no município.

Segundo ele, foram feitas duas conduções de pessoas portando drogas e uma dessas conduções o conduzido tinha o entorpecente para consumo próprio e no outro caso o indivíduo chegou a declarar que a droga seria para comercialização, ou seja, para o tráfico.

O homem que tem 19 anos, que não tinha passagens e que foi encaminhado para um dos pavilhões da  Penitenciária de Vereda Grande foi identificado por Alisson. A prisão foi na região do Cais da Beira-rio.

“Um homem foi pego com dinheiro trocado, com 14 pedras de crack e chegando aqui ele confessou que vendia cada pedra de crack por R$ 10,00”, disse a autoridade policial afirmando que teve ainda um caso de Maria da Penha em que uma mulher foi agredida, por meio de uma ameaça.

A denúncia de Maria da Penha era de uma filha que estava ameaçando a própria mãe, e essa jovem identificada por Érica, que mora em Brasilia e que está na cidade há cerca de 15 dias, teria descumprido uma determinação judicial que obrigava a mesma deixar a casa da sua genitora.

Como a Érica descumpriu a ordem judicial, ela teve que ser conduzida a Central de Flagrantes da Polícia Civil por uma guarnição da PM e agora deve ser encaminhada para Teresina e deve ficar aguardando por decisão judicial na Penitenciária Feminina.

 

Da redação