• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A matéria de maior repercussão nos últimos dias no piauinoticias foi referente a liberdade de José Atílio, jovem que se envolveu num acidente de trânsito e vitimou, de forma fatal, um feirante pernambucano que estava a margem de um trecho da Avenida Getúlio Vargas, proximidades do Mercado Central, em Floriano-PI.

noépache

O acidente de carro, modelo Prisma, foi durante a madrugada do dia 03.

A liberdade do Atílio provocou o Ministério Público que se manifestou, por meio do promotor Cláudio Roberto Soeiro. Veja matéria anterior.MP se manifesta sobre acidente contrário a decisão de Juiz em FLO

O juiz Noé Pacheco, da Vara das Execuções Penais, que já havia sido procurado pelo piauinoticias para se manifestar quanto a sua decisão afirmou ontem que estaria sim, se manifestando, e hoje por meio de telefonema a esse portal confirmava um parecer.

O Dr. Noé no seu direito de resposta, diante das publicações no piauinoticias, externa.

"Diante da publicidade que foi dada acerca do conteúdo de um recurso interposto pelo Ministério Público, contra uma decisão proferida por mim no caso do acidente envolvendo o jovem José Atílio, fato ocorrido em 03/08/2018, encaminho a Vossa Senhoria, para que seja amplamente divulgada nesse site como DIREITO DE RESPOSTA, cópia do meu despacho CONFIRMANDO minha decisão anteriormente tomada.

Antecipadamente grato,

NOÉ PACHECO".


Cópias da decisão.

a10

  

a103

a104

a106

 

 

 

 

 

Da redação

IMAGEM: JC24horas