• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após investigações realizadas pelos policiais Civis da Delegacia de Barão de Grajaú/MA, foi desencadeada, na tarde de ontem, 07, uma operação denominada de "Désarticuler".

A Operação teve a finalidade de prender um grupo de indivíduos suspeitos de praticar vários crimes, dentre eles: roubos de motocicletas e um assalto ao supermercado Hora 10 na cidade baronense.

O bando é acusado ainda de roubo as Óticas Floriano, em Floriano, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

A ação visou desarticular uma Organização Criminosa da cidade de Barão de Grajaú/MA que se denominava FACÇÃO 33, a qual praticava delitos também no Estado do Piauí.

As prisões contaram com a participação de policiais civis da cidade de Floriano/PI.

Foram presos Maycon Rodrigo Pereira Costa (vulgo Paulista), Roberto Desdentado, Verolúcio dos Santos Costa, Maquila Pereira Santos, Gizeli Silva Sousa e uma menor de idade.

Com o grupo foram apreendidas armas, drogas, munições, além de uma máscara utilizada em assaltos. As investigações ainda estão em andamento para identificar e prender outros integrantes da quadrilha.

carlos

 Carlos Henrique e Maycon (acima), Roberto e Verolúcio

ascom