• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Polícia Civil da Regional de Floriano já desvendou o homicídio de um menor de 16 anos, caso que ocorreu na cidade de Arraial-PI.

jose

O menor foi encontrado morto no mato e no corpo requintes de crueldade. De acordo com o delegado Bruno Ursolino, titular da Regional de Policia Civil, que está trabalhando no caso, o menor estava em Teresina onde tinha envolvimento com tráfico de drogas e estava tentando fugir da capital onde já haviam pessoas do mesmo ramo de atividade lhe pressionando.

José Francisco saiu com uma quantidade de drogas de Teresina e não pagou o produto aos seus comparsas, por isso estava se sentindo ameaçado e num primeiro momento a Polícia imaginou, de acordo com o delegado, que eram pessoas de Teresina que tinham dado fim na vida do menor, mais depois de investigações veio a descoberta que o mesmo tinha inimigos em Arraial, também por conta de ações ilícitas.

“Localizamos o corpo e descobrimos que três pessoas da cidade: Julinho que é acusado de crimes e atos infracionais desde a época em que era menor; temos o Luan e José Iran. Esses dois últimos são primos”, disse o delegado Bruno.

Ainda de acordo com o delegado o menor que chegou de Teresina tentou colocar ordem na área, se achando mais importante, mas os três que já estavam na cidade também e se acharam prejudicados no mundo das drogas e não gostaram da atitude do José Francisco.

iran

José Iran - Julinho e Luan

“Esse que chegou de fora estava dizendo que eles eram uns comédia na cidade e estava querendo armar tocaia para pegar o Luan e José Ivan, mas ele não contou que o Júlio já estava com vontade de matar ele (José Francisco). Num determinado dia eles estavam num bar e saíram para um determinado local como se fosse para fumar maconha e o Julinho, José Iran e Luan já sabiam o que iriam fazer que era tirar vida do José Francisco. Eles levaram o menor para um local isolado e deram facadas e pedradas e colocaram o corpo num local de difícil acesso”, narra o delegado.

O corpo foi localizado no início da noite dessa segunda-feira, após muita procura da Polícia e de familiares.

 

Da redação