• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

tubaraoNa noite dessa quarta-feira, 11, uma briga nas proximidades do Mercado Público de Campo Maior terminou com uma pessoa gravemente ferida no peito. A perfuração foi feita com um cabo de vassoura pontiagudo. A arma foi utilizada por um comerciante identificado como Irmão, que se armou e perfurou o desempregado Carlos Henrique da Silva, mais conhecido como Tubarão.

Irmão, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, é proprietário de um bar nas proximidades do Mercado Público e Tubarão estaria ‘perturbando’ os seus clientes, fato que culminou uma briga entre os dois.

“O comerciante nos relatou no momento da prisão que agiu em legítima defesa, pois o Tubarão se armou com um cabo de vassouras e tentou agredi-lo, mas Irmão conseguiu tomar o cabo das mãos do agressor e passou então a desferir golpes com a ponta do objeto, conseguindo perfurar o peito do rival gravemente”, relata o sargento Neto Pacífico, que atendeu a ocorrência.

Sargento Neto disse que a PM foi acionada e conseguiu efetuar a prisão de Irmão e acionar o SAMU para socorrer Tubarão, que foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior em estado grave.

 

Com informações do portalcampomaior