• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Tribunal do Júri Popular em Floriano estará realizando três sessões ainda este mês. As informações foram repassadas ao piauinoticias pelo Juiz Noé Pacheco (foto) que é quem deve presidir os julgamentos.

noe

No dia 26, próxima terça-feira, quem deve sentar na cadeira dos réus é o Osmar Romano e Silva que é acusado do crime de homicídio doloso contra Jacinere Muniz da Silva, caso ocorrido em maio de 2015.

Leno Sousa Silva é o segundo homem a ser julgado também por homicídio doloso. Nesse crime que ocorreu em 15 de abril de 2015 a vítima foi Antônio Borges Felix. O homicida será julgado no dia 28, já no dia 29 quem estará sendo julgado é o Iure Beserra de Sousa.

O Iure que estará ouvindo acusação e defesa durante o julgamento é apontado como o autor de um crime de homicídio doloso com lesões corporais contra Christopherson Arrais Castro. O crime, de acordo com o processo, se deu em 06 de dezembro de 2006, ou seja, há mais de 11 anos.

As pessoas que irão formar o corpo de jurados já foram sorteadas e devem comparecer, no horário e local já anunciados pela assessoria da Justiça. As sessões de julgamento começam as 8:00h da manhã.

 

Da redação