• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

traficantes-leonardo-e-eliane-300x250eDurante operação policial, os agentes de Timon-MA prenderam os traficantes Eliane dos Santos, natural de Fortaleza-CE, 23 anos, e Leonardo Reis Sousa, 30 anos, os quais foram surpreendidos quando se encontravam realizando a venda de crack em pequenos papelotes fato este ocorrido no bairro São Francisco próximo da linha férrea. Com o rapaz  foram apreendidos vários cartões de beneficio do Bolsa Família. O benefício do Governo Federal seria usado como moeda de troca pelos usuários que não teriam dinheiro para comprar a droga.

 

A presente prisão decorrera de monitoramento realizado pelos policiais civis após inúmeras denúncias de moradores do bairro São Francisco. Os agentes chegaram a realizar campana próximo à “boca-de-fumo” de propriedade dos traficantes, quando usuários de droga realizavam a compra de pedras de crack junto aos autuados.

 

No momento da abordagem policial a traficante Eliane tinha posse 20 pedras de crack presas aos seios onde tentaram esconder o produto ilícito bem como a quantia de R$ 150,00 em dinheiro. Em posse de Leonardo também foram encontrados documentos de veículos e documentos tipo RG deixados por usuários de drogas como garantia pelo pagamento futuro ante cessão da droga vendida.

 

A traficante  já fora presa e autuada anteriormente nesta distrital ante a pratica ilícita de receptação de produtos deixados por usuários de drogas em sua residência motivo pelo qual já responde a duas ações penais em curso nesta comarca de Timon.

 

Os autuados foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes onde foram enquadrados ao art. 33 da lei n. 11.343/06 mediante os notórios indícios de comercio ilícito de entorpecentes.Os presentes acusados permanecerão presos e serão encaminhados ao Presidio Jorge Vieira onde ficarão até ulterior deliberação da justiça.

 

 

Com informações do 180graus