• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

lindainesPor volta de 12:30h, de ontem, 17, a Polícia Militar prendeu Lindainês da Silva Silveira, 21 anos, mais conhecida “Linda”, na localidade Cidade sem Deus, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e soldado Daniel Sousa, faziam rondas quando um homem saiu correndo a ver a polícia.maconha

Segundo os policiais, o abordado se trata de Marcelo dos Santos Rêgo, 30 anos, que adentrou uma residência e foi interceptado. Nesta casa foi encontrado em torno de 300 gramas de maconha, papel seda para embalagens e utilizadas no fumo, R$ 130,50 em dinheiro, um notebook, dois triturados e frascos utilizados para armazenar entorpecentes, como “loló”

Lindainês Silveira passou mal antes de descer do carro policial e foi informada de que seria autuada de qualquer jeito. E seguiu caminhando para o comissariado da Central de Flagrantes. “Linda” disse que não é traficante, mas usuária de drogas. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a jovem e informou que estava bem.

Segundo informou o sargento Farlon, Marcelo Rêgo já cometeu um homicídio há nove anos e tinha ido comprar drogas com Lindainês, sendo flagrado. Disse ainda que a jovem vende maconha com todos os apetrechos para que o usuário fique satisfeito.

 

Com informações do costanorte