• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

correio

Na madrugada desta sexta-feira, 18, foi registrado pela Polícia Militar do Piauí, arrombamentos em duas agências dos Correios. Uma localizada no município de Bocaina e outra em São José do Piauí. As informações são de que os crimes aconteceram entre às 2h e 3h.

O bando fortemente armado invadiu a agência de Bocaina, arrombando os cadeados e o cofre da agência, mas de acordo com informações do gerente da unidade, a ação foi frustrada, pois o cofre não havia sido abastecido, portanto a agência estava sem dinheiro.

O comandante do GPM de Bocaina, Sargento Olivaldo, que informou que quando a polícia chegou ao local o bando já havia fugido. O COPOM acionou o GPM de Santo Antônio de Lisboa e São João da Canabrava, possíveis rotas de fugas, mas até o momento não existem pistas da quadrilha.

Cabo Francenildo, comandante do GPM de São José do Piauí, informou que no município os criminosos arrombaram a porta da agência e tiveram acesso a parte interna. “A agência estava inoperante para pagamentos, realizando apenas a movimentação de correspondências. A área está isolada à espera da Polícia Federal”, disse o cabo. Portanto nenhuma quantia foi levada de nenhuma das agências.

De acordo com a polícia, os mesmos andavam em uma caminhonete de cor e modelo não informados. As imagens das câmeras de segurança devem ser utilizadas para tentar identificar e prender os suspeitos.

 

mn

Foto: reprodução