• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Num intervalo das 18:00h às 20:00h dessa quarta-feira, 16, os criminosos agiram de forma desafiadora à Justiça, justo no dia em que as autoridades florianenses – delegados, Ministério Público, Juiz, prefeito e vereadores, líderes sindicais e Polícia Militar local e do comando no Estado - se reuniram na Prefeitura de Floriano para falar em meios de dar mais tranquilidade à população que hoje vive se trancando em suas casas tão logo anoitece.

moto

                                                                                                     Motos recuperadas pela PM

Os criminosos tomaram motos em série e ainda invadiram uma casa.

Um dos crimes foi no bairro Nossa Senhora da Guia onde de acordo com informações há uma concentração de um grande número de viciados. Uma moto biz, de cor preta, foi levada do referido bairro por criminosos, mas já foi recuperada.

No bairro Canoas os criminosos invadiram uma casa com os proprietários no imóvel e levaram uma moto Pop, de cor preta, placa BIM 1635, e dois aparelhos de celular e a chave de um carro. As pessoas que estavam na casa sofreram agressões físicas pelos criminosos que usavam um revólver e uma faca. O crime foi por vota das 19:20h. Uma criança de menor de idade – 04 anos - foi pega pela orelha por um dos quatro criminosos. Uma criança de 1 ano e 15 dias estava na casa. Todos estavam usando máscaras.

vitimas

Uma motocicleta modelo Bros, também de cor preta, e uma outro Pop também foram levadas pelos criminosos.

 

Da redação