Nessa tarde de quarta-feira, 16, uma equipe da Polícia Militar, após ser acionada, efetuou a apreensão de dois irmãos gêmeos, possivelmente menores, que foram flagrados cometendo ato infracional análogo ao roubo.

asalto

O caso foi nas imediações de um posto de combustíveis, bairro Irapuá, na ação dos policiais estava o comandante do 3º Batalhão Policial Militar, Major Inaldo Barros.

“Tomamos conhecimento de um assalto e o resultado está aí. A polícia trazendo mesmo sendo jovens, sendo adolescentes, mas estamos trazendo para Central de Flagrantes da Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas necessárias pela equipe do competente delegado Bruno”, disse o major Inaldo afirmando que a dupla apreendida subtraiu aparelhos de celulares das suas vítimas.

O assalto foi na região do bairro Irapuá, próximo de uma Faculdade. Os menores, colocou ainda o major Inaldo, estavam armados com uma arma branca (faca de 12 polegadas) e andavam numa bicicleta. As apreensões foram na região da Rede Nova, um bairro da cidade.

 

Da redação

sdsdsdsds