• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

aretaNa tarde desta terça-feira, 15, o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a mulher encontrada morta na avenida Maranhão com sinais de atropelamento e perfurações de arma branca era Areta Dantas Claro, de 32 anos. A vítima residia no Bairro Saci, zona Sul de Teresina, e era cabeleireira.

Bareta afirmou que a polícia ainda está investigando os últimos passos da mulher e que está trabalhando com crime de homicídio. Segundo o delegado, nenhum suspeito foi identificado até o momento. “Já identificamos os elementos essenciais, que são muito importantes para a investigação e agora estamos investigando como foram os últimos passos dela”, disse.

O delegado disse também que enviou o caso para a delegada Luana Alves, coordenadora do Núcleo de Feminicídio da Polícia Civil do Piauí. “A polícia trabalha com suspeita de homicídio, mas todos os crimes violentos cometidos contra a mulher têm que ser enviados ao Núcleo de Feminicídio”, informou o coordenador.

O corpo de Areta Claro foi encontrado hoje (15) por volta das 4h, na Avenida Maranhão, na faixa sentido Centro-Sul, chegando na Ponte Nova, no bairro Tabuleta (a cerca de 200m da ponte). As informações iniciais são de que ela teria sido arrastada por uns 10 metros até um campo de futebol.

A Perícia Criminal informou que a vítima foi morta com umas 20 perfurações, tinha marcas de frenagem no corpo e que parte do couro cabeludo foi arrancado por causa do atropelamento. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez o recolhimento do corpo por volta das 7:30h.

 

cv

Foto: redes sociais