• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Mell Conha é essa a identificação da mulher de 25 anos de idade que vem sendo apontado pela Polícia como autora de um duplo homicídio, crime ocorrido na sexta-feira, 11, por volta do meio dia no bairro Santa Rita em Floriano-PI.

A principal suspeita de ter assassinado pai e filho fez uma postagem numa rede social e externa sobre o crime e os motivos que a levaram a cometer tal ato.

Mell, na postagem faz homenagem à sua mãe pela passagem do dia das mães e diz que estava sendo ameaçada pelo o Fabricio, um dos homens mortos a tiro.

A jovem fala do seu amigo e que o mesmo não teve nada a ver com a ação criminosa.

bel

“Ele é inocente”, diz a mulher em rede social.

mel

 

mel1

 

mel2

mel3

Veja a postagem transcrita.

Máe, primeiramente quero te agradecer por me colocar no mundo, agradeço a Deus e a você feliz dia das mães. Mae saiba que por ti faço o que for... Mae, que Deus te dê muitos anos de vida, saúde, paz, conforto e tudo de bom. Tô sem cabeça para falar mais coisas tá, mas saiba que com o pior ou melhor nós temos uma pessoa muito maravilhosa nas nossas vidas. Meu pai do céu, nosso Deus é ele que vai tá sempre nos protegendo, a mim, a você e aos meus irmãos. Hoje tou triste por duas coisas, por não tá do teu lado pra te abraçar e te desejar feliz dia das mães, outra é que o meu parceiro (pcr) tá pagando por uma coisa que ele não tem culpa. Eu sim, tenho.

Vocês aí saibam que a pior coisa do mundo é você não ter um pai na terra pra te dar o que vc precisa, pra te defender. Eu sofro até hoje pela perda do meu pai e todos os meus irmãos sentem o mesmo. Fiz e não me arrependi não, porque só Deus e minha mãe e meus irmãos sabem o sofrimento que passamos. Passamos por muitas coisas depois que aquele desgraçado matou o meu pai. A gente era criança e precisava do nosso pai para nos educar, chegamos a perder a escola porque a gente não tinha como tomar café, faltava até o sabão para lavar as nossas fardas e água. Ficamos sem energia porque tudo era o meu pai que comprava e pagava porque era só ele que trabalhava para nos sustentar.

Mas vocês que tão falando mal de mim é porque não passou pelo que passamos eu, meus irmãos e minha mãe. Nem um de vocês sabem que eu e minha família passamos e sentimos até hoje. Aquela alma sebosa matou o meu pai e queria matar eu e meus irmãos. Ele chegou a matar o pai de um amigo, ele era uma desgraça. Mas morreu, fui eu e o meu parceiro não tem culpa.

Ele não fez nada não, fui eu que fiz, mas fiz por vingança e o filho dele só morreu porque queria me matar. La na hora, se meteu onde não coube. Ele estava armado também, mas eu fui mais rápida.Agradeço a Deus por me dar esse livramento. Eu não queria o filho não, eu só queria o pai.Se um dia vocês me pegarem quero câmeras pra eu contar a minha história do começo ao fim. Nem um ser humano é perfeito, eu tinha que fazer isso ou eu e meus irmãos iriam morrer porque ele sempre falava pra muitos que iria nos matar. Ele já chegou a ir na praça da Guia com uma 20 para matar um de nós, mas não achou nenhum porque Deus é com nós.

Meu pai era a minha vida e vida dos meus irmãos. Não me arrependo de nada e outra, o Denys não matou e nem atirou em nenhum não, foi eu.

 

Duplo homicídio ocorrido em FLO está praticamente desvendado, diz delegado

 

Mulher é procurada em FLO acusada de envolvimento em duplo homicídio

 

 

Da redação