• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O delegado Bruno Ursolino, titular de um do 2º Distrito Policial local, numa entrevista ao piauinoticias externou sobre o caso do duplo homicídio que houve na semana passada, crime ocorrido nas imediações da Cidade Cenográfica, bairro Santa Rita, em Floriano, quando foram mortos a tiros o pai e um filho, Fabrício da Costa Reis, 37 anos, e Douglas Ribeiro da Silva, 18 anos, respectivamente.

neia

De acordo como Dr. Bruno o caso está praticamente desvendado e continuou, “ a motivação desse crime já está praticamente definido, pois se trata de uma questão da vingança, inclusive, a foragida não faz questão de esconder. Já colocou nas redes sociais, escreveu um texto onde ela revela as razões dela..., dizer que foi ele que fez. Mas, no entanto, ela tenta excluir a culpa do comparsa dela, pois ela diz que o comparsa não fez nada, mas, no entanto, essa não é bem a verdade. Pois se não fosse o comparsa dela, ela não tinha ido na garupa de uma moto até o local do crime. Eles combinaram, foram para lá e executaram o crime. O que acontece é que, quem efetivamente efetuou os disparos foi ela”. 

 

A mulher ao qual se refere o delegado é Francineia Guedes Rodrigues, 25 anos, (Neivinha), que teve o pai assassinado pelo Fabricio da Costa, crime ocorrido já há alguns anos.

O comparsa Denys da Silva Rodrigues, 29 anos, continua internado no Hospital Tibério nunes de Floriano, bairro Manguinha, mas tão logo seja liberado deve ser encaminhado para o Sistema Prisional, disse a autoridade policial.

 

Da redação