• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os dois homens presos pela Policia Militar e que são mostrados num vídeo, gravados por populares, quando estavam sendo deixados na Central de Flagrantes da Policia Civil no final de semana, em Floriano, foram flagrados com uma moto produto de crime e ainda estavam com uma porção de maconha.

presos

As informações são do delegado Bruno Ursolino, da 2ª Delegacia que vem trabalhando no caso no município florianense. “Foram presos o Wellington e Gualberto que são duas figuras já conhecidas da polícia de acordo com informações os dois estavam na região da Localidade Saco, possivelmente vendendo aparelho de celulares roubados aqui na região de Floriano. A Policia Miliar se dirigiu até o local abordou os elementos e não encontrou os celulares com eles, no entanto, verificaram que a moto que eles andavam era roubada e encontraram uma porção de maconha com os dois. Diante dessa situação, eles foram conduzidos a até a 2ª Delegacia Regional e nós autuamos eles em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e vamos instaurar um inquérito, tanto pelos celulares porque as testemunhas os reconheceram aqui, como também pelo roubo da moto porque a testemunha a vítima da moto reconheceu eles”, disse a autoridade policial.
Os dois homens tem passagens pela Delegacia por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e roubo, externa o delegado.

Foi perguntado ao delegado Ursolino se os homens chegaram ao Distrito com hematomas e o mesmo disse, “não. Não tem nada de espancamento. É um vídeo que está circulando aí e o pessoal quer manchar o serviço feito pela nossa Polícia Militar que fez um serviço brilhante. O que acontece é que o pessoal estava na carroceria do carro foi descer.... e aquilo ali é uma coisa normal, pois o cara pode pegar, e cair ai ali. Eu quero saber se na hora que ele botou a arma na cara do cidadão, se alguém vai lá defender o cidadão. E agora fica aqui defendendo bandido com essa história de dizer que policial está maltratando bandido aqui. Isso aí é tudo invenção, essa questão desse vídeo”.

Dois homens são presos pela PM em FLO e entregues na Central de Flagrantes 

 

Da redação