• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O duplo homicídio ocorrido nessa sexta-feira, 11, em Floriano-PI, foi na verdade um crime de vingança. As informações são do delegado Bruno Oliveira, titular do 1º Distrito que já está investigando o caso.

bruno

-Duas pessoas foram abordar o senhor Fabricio e o Douglas, que é filho do senhor Fabricio, e naquele momento foram efetuados disparos por arma de fogo em que o Douglas e o Fabrício foram atingidos por esses disparos. Aparentemente, ou o senhor Fabricio ou Douglas estavam com arma de fogo que revidaram e que vieram a atingir o Denys que ferido procurou socorro numa casa próxima. Ele foi levado até o Hospital Tibério Nunes onde foi abordado por uma guarnição da PM e os policiais trouxeram essa pessoa que prestou socorro para Central de Flagrantes e o Denys teve que passar por um processo cirúrgico”, narrou o delegado Bruno que disse mais, que agora está aguardando o Denys ser liberado do HRTN para que seja ouvido.

Ainda de acordo com a autoridade policial uma mulher estava com o Denys que se evadiu, após os homicídios.

O caso está sendo investigado para que se confirma a autoria dos crimes e as circunstancia em que ocorreram os homicídios.

Quanto a mulher identificada por Francineia Guedes Rodrigues, 25 anos, (Neivinha), essa já esteve presa por tráfico de drogas e de acordo com o delegado Bruno, segundo as investigações, a mesma já havia tido um problema com a vítima.

“Parece que a vítima foi responsável pela morte do pai dela e a vítima já esteve presa por 12 anos na Vereda Grande, depois passou um tempo na Casa de Custodia, em Teresina. Foi liberado e de lá pra cá ela vinha com essa vontade de vingança. O irmão dele já tinha tentando matar o senhor Fabrício, no entanto, o seu Fabricio esteve internado no HUT por mais de um mês e, hoje o seu Fabricio estava recebendo o filho na cidade de Floriano, foram abordados e infelizmente vieram a óbito”, coloca o delegado.

Sobre o Denys que está internado o delegado Bruno disse, “nós não temos muito detalhes a cerca dele, pois não podemos estar fazendo a oitiva dele de forma mais detalhada. O que sabemos é que ele estava no momento do crime e que participou ativamente de todos os fatos que aconteceram”.
A Francineia está sendo procurada pela policia local.

Da redação