• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

traficantedroga442013Policiais lotados na 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar em Esperantina, prenderam na tarde dessa quarta-feira, 03, o traficante identificado como Francisco José de Sousa Nunes, vulgo Pilinka, com uma grande quantidade de drogas.

 

A prisão de Pilinka foi efetuada por volta das 16:00h nas imediações do Conjunto Fazendinha, situado na periferia da cidade, depois de uma grande perseguição policial. Ele foi preso quando conduzia um veículo roubado.

 

De acordo com o delegado regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Lucas Craveiro, com o traficante Pilinka, a Policia encontrou três celulares, meio quilo de crack, uma determinada quantia em dinheiro e um veiculo Fiat/Palio de placa HXO 3296 de Fortaleza-CE, proveniente de roubo.

 

Lucas Craveiro, explicou que a droga apreendida pelos policiais da Força Tática, em conjunto com a Policia Civil, está avaliada em cerca de R$ 20 mil. Já o veiculo Fiat/Palio, encontrado em poder do traficante, foi roubado em janeiro de 2012 naquele estado.

 

O delegado relatou ainda, que o traficante luzilandense, saiu há pouco tempo do presídio, onde cumpriu pena pela prática de outros crimes.

 

“A partir de agora vamos investigar sobre a participação dele em outros crimes na região, em seguida iremos fazer o flagrante e depois encaminhar Ele para a Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo, onde ficará a disposição da Justiça”.

 

Jornalesp