• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Ministério  Público já  foi procurado por inúmeras pessoas que se envolveram no sistema de compras premiadas em Floriano-PI e agora estão tendo problemas, por investirem em compras e  não terão os objetos entregues no prazo confirmando entre as partes. Alguns clientes foram contemplados e não receberam pelos produtos que estavam pagando e outras pagaram todas as mensalidades e também não tiveram os produtos negociados em mãos.

 comprapremiada0


O empresário Val Leite está preso e um outro que ainda não teve o nome revelado fechou a empresa e desapareceu. O promotor de Justiça que representa o Ministério Público local Arimatéia Dourado já recebeu denúncias sobre os casos, participou de audiências e agora se manifesta sobre a situação.

 


De acordo com a autoridade um dos empresários envolvidos já fez um acordo e prometeu ressarcir as pessoas que estão como clientes. Quanto a Eletromotos Leite nós temos um termo de acordo onde eles se comprometeram em quitar os contratos sorteados e quitados até o dia a 22 de abril, relata o Promotor afirmando que existem outros acordos que eles vem cumprindo, concluiu afirmando, “inclusive em Amarante foram feitos alguns acordos e eles vem cumprindo, agora no que se refere a Eletromais, essa situação complicou um pouco porque foi instaurado um procedimento e nós  requisitamos uma documentação, eles apresentaram uma parte, mas de repente antes de vencer o prazo para e entrega do restante da documentação, eles fecharam a loja e de acordo com informações na madrugada de segunda para terça da semana passada eles levaram o material e móveis que tinham na loja de Floriano”, explicou o promotor enfatizando que o próprio advogado que estava na defesa das pessoas dessa empresa não sabe onde elas estão, e que teria também ficado no prejuízo.

 


Com essa conduta, coloca o promotor Arimatéia Dourado, entende-se que houve um estelionato e que um inquérito policial já foi instaurado e está investigando o caso para saber o que de fato aconteceu. As pessoas que estão se sentido prejudicadas no sistema de compra premiada estão ajuizando ações no Juizado para reaver o valor pago. As denúncias ou queixas devem ser feitas inicialmente na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

 

Ter, 02 de Abril de 2013 18:01

Já chega a oitenta o número de queixas contra dono de venda premiada em FLO. O MP entra no caso

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com