• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

franciscoealderlanApós uma longa perseguição pelas ruas e avenidas de Parnaíba, uma guarnição da Força Tática prendeu, na noite dessa quinta-feira, 06, uma dupla de assaltantes identificados como Francisco Evandro da Silva Oliveira, 40 anos, e Alderlan Machado de Almeida, 32 anos.

 

Os dois são acusados de roubar um casal nas proximidades da escola Normal, no bairro Nova Parnaíba. Após o assalto os dois fugiram em uma motocicleta Honda 150, de cor preta, placa NIE-2880.

 

A polícia recebeu informação de que a motocicleta estava parada nas proximidades do Posto São Lucas, localizado no cruzamento das Avenidas Princesa Izabel com Coronel Lucas no Bairro São Francisco da Guarita.

 

Logo foi iniciada a perseguição, porém ao chegarem na Rua Alberto Correia no Bairro Nova Parnaíba o garupeiro Alderlan Machado desceu da moto atravessou correndo a Avenida Princesa Izabel quando era esperado por um outro indivíduo que estava em uma moto Honda Titan de cor vermelha e lhe deu fuga.

 

O assaltante Francisco Evandro, que é velho conhecido da polícia, prosseguiu em fuga, mas foi capturado em um terreno baldio na Rua Coelho Rodrigues no Bairro São José.

 

Francisco Evandro foi levado para a Central de Flagrantes, lá compareceu um casal que o reconheceu como sendo o autor do assalto e disseram que ele levou um celular, a quantia de R$ 40,00 e documentos pessoais.

 

No início da madrugada desta sexta, 07, por volta das 0:30h, uma equipe de moto patrulha da Força Tática da Polícia Militar conseguiu prender Alderlan de Almeida Machado,  que seria comparsa de Francisco Evandro.

 

 

Com informações do Blog do Yuri Gomes