• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

lisandrohonorio2582012 

No plantão policial militar do final de semana houve muitas ocorrências e na maioria policiias militares estavam presentes como forma de ajudar ou mesmo com o objetivo de manter a segurança e a ordem. Um homem de nome Deusimar que mora na comunidade Alto Formoso, zona rural, fez uma denúncia de que o seu filho um menor de iniciais G.A.S. estaria com uma espingarda, ameaçando os populares e que a mesma teria sido entregue ao garoto própria mãe. A polícia entrou em ação e em pouco tempo depois conseguiu apreender a arma e conduziu os envolvidos para a delegacia.

 


Ainda na zona rural, comunidade Vereda Grande, num trecho da rodovia P! 140,  aconteceu um capotamento de um veículo,se trata de um Ford KA. O carro estava sendo  conduzido  por um homem conhecido por Paulinho que tentou desviar de um animal. O motorista reside no bairro Caixa D’Água e de acordo com informações  houve somente lesões leves e danos materiais.


Novo Retiro
A polícia foi chamada no Conjunto Novo Retiro para uma ocorrência de lesão corporal. O homem identificado por Cicinho lesionou um deficiente mental. Segundo dados, todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas e não sabe o que teria ocasionado as agressões. A vítima foi socorrida e conduzida para o hospital Tibério  Nunes e o acusado se evadiu do local.

 
Zona urbana
Num  trecho da Avenida Dirceu Arcoverde uma jovem de nome Karolina Vieira de oliveira estava conduzindo uma motocicleta pela contra mão, não usava documentos, sem carteira de habilitação e sem  placa quando foi flagrada pelo Grupo Especial do Trânsito e tentou se evadir.  Os homens do GETRAN conseguiram abordá-la e a moto acabou sendo recolhida para o pátio da Ciretran.


Já na Alcebíades Costa, bairro Catumbí a policia recebeu denúncia afirmando que um homem  estava causando baderna em casa. O acusado, Jorane Valentim Rocha  já havia causados danos materiais em alguns objetos da casa da família e fazia ameaças  a senhora Marlene da Silva Vaz.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com