• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

procuradoUm crime chocou a cidade de Caxias, no Maranhão, que fica a 67 quilômetros de Teresina. O médico Edivaldo Daniel Filho, de 29 anos, foi morto na madrugada da última quinta-feira, 07, após se envolver em uma briga e ser atingido com quatro facadas, sendo duas nas costas e as outras na região do abdômen, o crime aconteceu durante o segundo dia do carnaval fora de época do município.



Logo após as investigações a polícia do Maranhão conseguiu identificar, Renan Manuel Reis de Sousa, suspeito de ter cometido o crime.



Segundo o superintendente de polícia do interior, Jair de Paiva Lima o estudante está foragido. Em entrevista a um portal de notícia do Maranhão, o superintendente de Polícia do Interior, Jair de Paiva Lima, informou que já foi decretada a prisão preventiva do suspeito de ter assassinado o médico Edvaldo Daniel. “Nós já sabemos quem é. Já temos o primeiro nome que é Renan e o apelido, que é ‘Curica’”, explicou.



A foto do suspeito esta no Disque Denúncia do Maranhão onde a polícia está sendo oferecida uma recompensa no valor de R$ 2 mi por informações do paradeiro de Renan, que está foragido. A polícia desconfia que ele possa está ainda na região de Caxias, no Maranhão, bem como na cidade de Teresina, no Piauí, que fica próximo a cidade.



Disque-Denúncia

Informações sobre o assassinato do médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho podem ser repassadas ao Disque-Denúncia. Os telefones são 3223-5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior). O denunciante não precisa se identificar.




Imirante.com