• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

irmadavitimadeespancamentoUma jovem identificada como Janaína Francisca dos Santos, de 24 anos, foi brutalmente espancada na noite de ontem, 07, no município de Demerval Lobão (30 quilômetros de Teresina). O crime ocorreu em um terreno baldio na BR 316, próximo ao Km 32 da rodovia. Agredida somente na cabeça, ela foi internada em estado grave na capital e corre risco de morte.

 

De acordo com informações do policial de plantão, Joselito Lourenço de Oliveira, do 16º Distrito Policial, a vítima foi espancada por duas pessoas por volta das 22:00h, segundo relatos de uma testemunha que passava no local no momento da agressão.

 

A jovem foi encontrada por um amigo. As pancadas se concentraram na cabeça e a arma do crime não foi encontrada. Um irmão da vítima, Gilson Santos, foi o primeiro a chegar ao local e com a ajuda de populares e familiares socorreu a jovem, que foi encaminhada em estado grave ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

 

Irmã da vítima, Kelly Santos (foto) a acompanha no HUT e contou que a jovem chegou a reagir a estímulos até ontem, o que não aconteceu mais nesta sexta-feira. Com traumatismo craniano, seu estado é grave e Janaína, internada na UTI, tem poucas chances de sobreviver.  A polícia ainda não sabe informar o que teria motivado o crime, mas diligências estão sendo realizadas para que os acusados, ainda não identificados, sejam capturados nas próximas horas. Para a família, policiais informaram que trabalham com dois suspeitos, mas nenhum outro detalhe foi revelado.

 

Kelly Santos admitiu ao Cidadeverde.com que Janaína teve envolvimento com drogas, mas não sabe se a irmã tinha algum inimigo por conta disso.


Cidade verde