• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Os funcionários e clientes das Óticas Floriano-PI passaram por um sufoco nessa tarde de sexta-feira, 8. Dois homens armados revolverrchegaram numa moto que tinham acabado de tomar em assalto, entraram na loja Matriz e anunciaram o assalto.
 

As vítimas do crime foram dominadas e colocadas numa sala da empresa, logo em seguida, os dois homens pegaram joias e saíram em disparada pela Rua São João.
 

De acordo com informações eles estavam usando armas de fogo e não usavam capacetes, ou mesmo algo que dificultasse suas identificações.



A motocicleta modelo broz, cor preta, pertence ao estudante de Ciências Contábeis, curso da Universidade Estadual do Piauí, Campus Floriano, José Tavires dos Santos Neto que no momento estava com o amigo Rafael P. Lima e que minutos antes foram  vítimas de assalto.


Os dois elementos os abordaram na mesma Rua no cruzamento com a Gabriel Ferreira, lhes apontaram as armas e tomaram a moto que foi usada no assalto às Óticas Floriano.  A ação na Ótica demorou cerca de cinco minutos.


O assalto ocorreu a poucos metros da Central de Flagrantes que fica num trecho da Avenida JoãoLuiz Ferreira. Policiais civis ja viram as imagens e agora fazem investigaçao na tentativa de chegar aos criminosos.

Confira o vídeo:

 
Da redação
IMAGEM: Ilustrativa