• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O homem que está sendo acusado de tentar relação com uma criança menor de dois anos de idade teria invadido a casa da vítima. A menor estava em casa com a mãe e uma irmã, também menor.

A ação foi percebida por vizinhos. O caso foi no Projeto Casulo, zona rural, e o pai na ocasião, estava trabalhando na zona urbana de Floriano-PI


Seu Joaquim Miranda de Oliveira (foto), pai da menor, tão logo soube do caso foi para sua casa, mas antes levou o caso ao conhecimento da polícia que de imediado foi ao local e prendeu o acusado que foi reconhecido como sendo João de Deus, um homem idoso.

joaquimolivi

O acusado teria dado beijos na boca da criança, segundo os vizinhos que socorreram a menor. Ele (João de Deus) chegou na referida comunidade na segunda-feira, segundo o pai da criança, após ter essas informações de membros da comunidade.


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para onde foi levado o acusado que seria Manoel Pereira da Silva, conhecido por João de Deus. Esse nome próprio não está confirmado. 

 

Idoso é acusado de estupro de vulnerável na zona rural de FLO

 

Da redação

IMAGEM: jc24horas