• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os dois casos são bastante parecidos. Os motociclistas perderam o controle de seus veículos e acabaram caindo. Um deles morreu e o outro está em Teresina. O motivo dos dois acidentes pode ter sido o excesso de álcool.



De acordo com informações repassadas pelo SAMU de Campo Maior, na madrugada desse domingo, 20, ocorreram dois acidentes graves, sendo que um deles com morte fatal e outro ficou em estado grave.



O primeiro aconteceu logo no início da noite quando um homem conhecido por “Piaba” aparentemente embriagado perdeu o controle da moto em que pilotava e caiu no balão que fica na entrada para a localidade Alto do Meio. A equipe do SAMU foi chamada, mas não foi possível socorrer a vítima que teve traumatismo craniano.



O outro caso aconteceu por volta das 4:30h  deste domingo, 20, quando um homem ainda não identificado pilotava uma Honda CG Titan de placa HON 3059 de Timon -MA. Segundo relatos de pessoas que moram próximo ao local, o motoqueiro também perdeu o controle da moto e se chocou violentamente com o poste de previsão do tempo que fica em cima da Praça do Complexo Valdir Fortes, na beira do Açude Grande de Campo Maior. Moradores acreditam que ele seja da zona rural do município.



A vítima andava sem nenhuma documentação no momento do ocorrido e o álcool também pode ter sido a causa maior do fato. Ele foi corrido pelo SAMU totalmente apagado, mas se encontra no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com traumatismo craniano.



 

campomaioremfoco