• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma


motosaprendidaspmUm grupo de policiais militares lotados no 3º Batalhão de Floriano realizou mais uma blitz deste sábado para domingo e mais uma vez inúmeras motocicletas foram apreendidas, 48 no total, além de carros.


As irregularidades encontradas pelos policiais foram as mais variadas e vão desde a documentação irregular, embriaguês alcoólica, som abusivo e outras infrações. Entre as apreensões, estão dois veículos de som, que foram recolhidos porque seus proprietários estavam usando de forma abusiva. Os equipamentos ficaram retidos e os veículos liberados em seguida.
 


As operações vem sendo coordenadas pelo comandante do 3º Batalhão, tenente coronel Lisandro Honório, que afirma que as operações devem continuar. Os veículos foram levados para o pátio do 3º BPM alguns devem ser liberados mediante apresentação de documentos, outro serão encaminhados para o pátio do Detran, bairro Sambaíba.


Ferimentos

Em meio a ação policial no momento das abordagens nessa ultima blitz um motociclista furou o bloqueio policial, mas se deu mal, pelo menos o passageiro identificado como sendo Roberto Christian Fittipaldi Neiva que caiu, teve ferimentos e fraturas, foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes, bairro manguinha, de onde foi levado para Teresina para melhores cuidados médicos.


FONTE: piauinoticias.com
IMAGEM: ilustrativa