• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Uma operação militar realizada da noite dessa sexta-feira, 18, para madrugada de sábado, com presença do comandante do 3ºBPM blitzmilitarflotenente coronel Lisandro Honório, resultou em apreensões de inúmeros veículos, entre carros, motos e pequenas quantidades drogas.


“Durante o nosso trabalho nessa última noite e madrugada de sábado houve inclusive atuações em flagrantes por direção perigosa (motorista alcoolizado), por motos roubadas, com documentação atrasada,  carros apreendidos, então a tolerância é zero”, disse o comanda do Batalhão.
 
 

Vários homens da Polícia Militar se envolveram nas ações realizadas em pontos diferentes e estavam com motos e carros da corporação.
 
 

Em determinados pontos onde as blitzes estavam ocorrendo houve filas de automóveis, por conta da fiscalização.  Informações confirmam que um dos motivos dessas ações à noite, é devido ha algumas pessoas que se aproveitam do silencio e pouca movimentação desse período para praticar atos de vandalismo nas vias públicas com veículos automotores, praticas delitos do tipo arrombamentos, assalto e outras infrações.
blitzmilitarflo0
Na entrevista cedida ao piauinoticias.com o tenente coronel Lisandro, comandante do Batalhão, voltou  a indagar, “A vereda Grande vai se tornar pequena para os infratores da lei, esses lanceiros, vagabundos, esses bandidos que estão agindo em Floriano”.  Os pontos onde há informações de que haja venda ou mesmo usuários de drogas, esse tambem devem receber visitas de homens da Polícia Militar. No bairro Cancela militares em grupo ainda na operação realizada nesse último plantão alguns locais tiveram a presença de PMs.




Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com