• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
A promotora de vendas, Rafaela da Silva, que morreu nessa segunda-feira, 9, após sofrer um acidente era natural de Pastos Bons-MA, e morava em Floriano já há algum tempo.
rafaeladasilvaA jovem teve um muro com um portão que caiu sobre o seu corpo num momento em que o município florianense vivia um temporal com chuva, vento e trovões no fim da tarde dessa segunda-feira, 9. 


O acidente foi sobre uma ponte que fica no bairro Catumbi. Rafaela morreu minutos depois,  quando estava sendo atendida por uma equipe de profissionais do Hospital de Floriano.



O corpo está sendo velado na casa de familiares no mesmo bairro onde houve o acidente. No velório há grande movimentação de colegas de trabalho, amigos da família e populares.


Informações confirmam que a jovem trabalhava para uma empresa de Teresina-PI. A representação empresarial da capital piauiense, de acordo com informações,  estaria tomando todas as providências quanto ao caso.


Familiares da profissional procedentes de Pastos Bons estavam sendo aguardados e com as pessoas locais estarão decidindo quanto ao sepultamento, se seria no município maranhense ou no cemitério do bairro Alto da Cruz em Floriano.


Da redação
IMAGEM: família