• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um prédio que estava em reforma no Centro da cidade de São Julião, a 382 km da Capital do Piauí (Teresina), no Sul do Estado, desabou matando o jovem Felipe Francisco de Brito, mais conhecido por Felipe de Tico, de 25 anos, e deixou ferido outro jovem conhecido por Josué de Nenzinho, 22 anos, que foi encaminhado para o Hospital de Urgência, em Teresina-PI.


O desabamento ocorreu na manhã da última terça-feira, 13, quando as duas vítimas estavam trabalhando na reforma do prédio, onde funciona o Bar do Idalércio.


Pedreiros e serventes estavam demolindo uma parede lateral do imóvel, quando esta desabou, atingindo os dois operários que foram resgatados por colegas que trabalhavam na construção.


Os dois operários foram levados para o Hospital de São Julião, sendo que Felipe não resistiu aos ferimentos e veio a óbito e o seu colega Josué, após receber os primeiros cuidados médicos foi transferido para o HUT, na Capital do Piauí.


O médico Estevam Brito que atendeu Josué informou que o jovem não corre risco de morte. Felipe que morreu na tragédia residia no Povoado Fujona, na Zona Rural de São Julião. O caso será apurado através de um inquérito policial, presidido pela Polícia Civil. Com informações de Jeremias Carvalho.



GP1