• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O corpo de um homem foi encontrado numa lagoa do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A Polícia Militar informou que ainda na manhã de ontem recebeu telefonema anônima do ocorrido, mas somente na manhã desta quinta-feira, 15, o corpo foi localizado. A Polícia acredita que o rapaz foi morto dentro de um motel.

 

Segundo o cabo J. Lima, do 9º BPM, as primeiras informações são de que o homem teria sido morto em outro local e teria sido jogado na lagoa. Os bombeiros foram acionados para resgatar o corpo, já que a perícia já está no local, que conhecido como Lagoa do Inferninho.

 

O policial militar disse que populares o identificaram como sendo morador do bairro Água Mineral e teria envolvimento com o tráfico.

 

O corpo possui manchas de sangue no rosto e uma mancha vermelha no peito, que supostamente seria de um tiro.

 

Morto no motel

O delegado Erisvaldo Carvalho, titular do 7º DP, informou que a vítima tinha sido morta dentro de um motel da zona Norte, na madrugada de terça para quarta(14).

 

Informações de populares é de que o autor do crime esteve na lagoa para ver o corpo e teria dito: “Fui eu fiz esse daí, vim só pra conferir”, teria declarado no momento que olhava o corpo.

 

Cerca de meia-hora depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e faz o resgate do cadáver.


Cidade verde