• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Uma menor que foi dada como desaparecida pelos familiares na localidade Nova Vereda, zona rural do município de Floriano, e que estava sendo procurada por várias pessoas, terminou por ser encontrada.

costafilho
A jovem de acordo com informações repassadas pela polícia estava em cárcere privado, situação ocasionada por um homem que não teve o nome revelado, mas que tem cerca de 50 anos.


De acordo com o subtenente Temístócles Filho (foto), um dos policiais militares que tem conhecimento do caso, a menor insinuou que o homem teria tentado lhe tocar, mas o fato não foi consumado.


“A menor mesmo sem querer insinuou que houve um abuso sexual, mas o fato não consumado, então trouxemos essa menor para a cidade e levamos ao conhecimento do Conselho Tutelar para que sejam tomada as providencias cabíveis”, disse o subtenente.


Ainda de acordo com os dados repassados pela polícia a menor teria ficado cerca de um dia na casa desse homem que está sendo procurado por pais de famílias da referida localidade. Se for ele encontrado, a polícia teme que ele seja agredido e pede que a população local o entregue a justiça. O caso está sendo apurado.


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com