• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF), área de Floriano-PI, foi acionada no começo da noite dessa terça-feira, 3,  para atender uma ocorrência de acidente num trecho da rodovia Br 230, km 310, bairro Sambaíba.


De acordo com informações, o jovem Jhossef Alves de Freitas, estava numa motocicleta, modelo biz e trafegava pelo acostamento quando colidiu com um caminhão baú de uma empresa local.


Com a colisão Jhossef teve fraturas no fêmur, costelas, além de escoriações pelo corpo, ele foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e após receber os primeiros socorros deu entrada no pronto socorro do Hospital de Floriano de onde foi encaminhado para Teresina. Ainda de acordo com a polícia o condutor da motocicleta estava desabilitado para conduzir o veículo.


O profissional em saúde Marlon, de plantão no Hospital local disse, “o paciente teve uma lesão no fêmur e um traumatismo torácico fechado e o encaminhamos para Teresina para que ele seja submetido a um tratamento cirúrgico ortopédico. Ele está em estado instável e dá para suportar a viagem”. O jovem é sobrinho do empresário florianense Joaquim Barbosa, que lida com a venda de medicamentos na cidade.

Da redação