A assessoria de um dos coordenadores da Fundação Floriano Clube, em Floriano, após ser procurado pelo piauinoticias, se manifestou sobre o que narrou o professor Carlos Vilarinho, chefe cerimonial da Prefeitura, e o um dos membros da Banda de Música quando externaram que integrantes da referida Banda haviam sido barrados na ocasião da reinauguração do local citado.

banda

Os denunciantes citam que teriam sido barrados pelo Teodoro Sobral que é um dos homens da coordenação da Fundação. Sobre a denúncia a assessoria do citado enviou o seguinte ao portal, após receber um e-mail.

-Com relação a informação do e-mail abaixo o Sr Teodoro até então não tinha conhecimento do ocorrido, e ao mesmo tempo nos causa estranheza essa informação.

A Banda da Prefeitura esteve no evento iniciando sua apresentação do lado de fora, porque se tratava de inauguração e obviamente tem que se cortar a fita do espaço inaugurado, não só a Banda, mas todos que estavam nas dependências do prédio tiveram que sair para acompanhar a cerimônia na parte externa.
Logo após o corte da fita a Banda Municipal entrou e se apresentou no palco da Fundação, tocando o Hino de Floriano. Tudo aconteceu normalmente sem nenhum desconforto ou desentendimento.

Desde já agradecemos pela atenção prestada e estamos a inteira disposição para maiores esclarecimentos que forem necessários.

Alan Rabelo

Matéria relacionada

Vilarinho cita dois 'contratempos' que houve na semana do aniversário 

 

Da redação

IMAGEM: Imagem meramente ilustrativa

sdsdsdsds