• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico  em parceria com o Rotary Club de Floriano, prepara restaurantes e feira de artesanato para receber os rotarianos que participarão da 68ª Conferência Distrital do Rotary Distrito 4490, que será realizada no Hotel Rio Parnaíba de 17 à 19 de maio, em Floriano.

rotaty

 

O evento que tem como lema: Venha nos inspirar, será promovido pela primeira vez fora das capitais pertencentes ao distrito e deve atrair os turistas que participarão desta edição. 

Segundo a secretária da pasta, Jaqueline Monteiro, a Conferência promovida pelo Rotary é muito importante e a secretaria tem buscado contribuir para que sejam oferecidos aos visitantes em Floriano, que é conhecida pelo seu acolhimento e presteza, todos os detalhes necessários, solicitados pela organização, por parte dos fornecedores de serviços do Cais do Porto no município, através de reuniões solicitadas pela própria organização para repasse das informações necessárias.

Na oportunidade o artesanato e a gastronomia florianense ganharão destaque, fornecendo aos visitantes um pouco mais da cultura municipal e estadual.

SITE PMF