Oito dos nove filhos da senhora Santana Reis, esposa do mestre de obras Inácio dos Santos, falecida neste domingo, estavam presentes no velório,  acompanharam cortejo e  sepultamento do corpo que houve na manhã de hoje, 15, no Cemitério São Pedro de Alcântara, no bairro Manguinha em Floriano.

Parentes e amigos tambem estavam presentes no momento do sepultamento. Houve homenagens a evangélica que deixou ainda netos e bisnetos. Alguns dos membros da Igreja se manifestaram, um dos filhos cantou em sua homenagem e um outro - Carlos Iran - usuo da palavra com agradecimentos aos parentes e amigos por estarem presentes na ocasião de dor.

A senhora Santana era uma das integrantes da Igreja Assembleia de Deus e o empresário Adão (Brasil Móveis), também membro da Igreja,  foi uma das pessoas que ao usar a palavra prestou uma homenagem.

Desde de 1962 que ela estava como uma das participatantes da Congregação Evangélica. Vários dos profissionais da comunicação e da área esportiva onde atua o Carlos Iran - colaborador do Piaui Notícias, compareceram, bem como inúmeros amigos comerciários e colegas de trabalho do Sérgio Reis (Óticas Floriano), tambem estava presentes.

O mestre Inácio não teve condições de ir ao sepultamento.

 reis

reis1

Sepultamento do corpo da senhora Santana Reis será nessa segunda

Faleceu na manhã de hoje a senhora Santana Reis, mãe do Carlos Iran

Da redação

IMAGENS: Alonso Costa - Bisorão

 

sdsdsdsds