• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Teu semblante me faz pronunciar uma prosódia e transmite os traços pávidos existentes em cada face, o corpo feminino é uma imagem pignoratícia, fascina o olhar ocioso em busca da plenitude de uma alma fecundante, que prolifera a espécie humana, fazendo florir a vida.

Os raios de luzes que iluminam a alma feminina se espalham nas transparências das nuvens suspensas na infinitude do universo, brilham no solo expelindo energia cósmica, que irradia no corpo a eterna beldade da mulher.

O conceito de mulher é o mais belo princípio existente dentre todos os preceitos preconizados pelo vocabulário, traduzindo o amor, a ternura, a beleza e a sensibilidade na forma de agir e pensar.

Os humanos não possuem elementos para explicar a vida, ela é o próprio sentido figurado da existência. Assim como a natureza se revela através de seus fenômenos, a mulher existe para dar razão e equilíbrio à existência do homem, que sem a alma feminina seria incapaz de resistir aos desafios da vida e à própria osorio1011asobrevivência.

No meu conceito vislumbra imensas admirações sobre a alma feminina, que trás consigo as infinidades mais conceituosas e sublimes do mistério da existência do ser, por essa razão, ser mulher, sob o ponto primordial da vida, é se transformar no ser mais belo e admirável que existe na face da terra.

 José Osório Filho