• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite dessa sexta-feira, 08, amigos e parentes acompanharam os familiares do sargento PM Luiz Carlos na missa pelo 7º dia do seu falecimento policial.

luicarlos

O PM Luiz Carlos morreu na madrugada de sábado quando estava de plantão, após um infarto fulminante. Ele estava de serviço numa viatura.

luiz

Na celebração de ontem na Igreja de Nossa Senhora do Desterro, Conjunto Filadelfo Freire de Castro, algumas homenagens foram prestadas e houve muita comoção.

Ao final, colegas de trabalho da PM entre os quais o ex-comandante do 3° BPM coronel Rubens Lopes, colegas da Banda de Música da PM e do Município das quais o mesmo fazia parte e os integrantes do Terço dos Homens da Paróquia de São Raimundo Nonato lhe prestaram homenagens.

O percursionista Luiz Carlos nos últimos anos vinha fazendo parte da Banda Peleja que é grupo de amigos que há cerca de 10 anos se reúne no período de carnaval para momentos de entretenimento.

Como os colegas de farda da PM, alguns que estavam uniformizados, cantaram ao final o Hino da Polícia, ao final, todos aplaudiram.

 

Familiares e amigos se despedem do 1º sargento PM Luiz Carlos

Missa pelo 7º do PM Luis Carlos ocorre hoje na Igreja de Nossa Sra. do Desterro

Corpo do PM Luiz Carlos, do 3º BPM, está sendo velado no Residencial Caiçara

Morre o sargento PM Luiz Carlos que era lotado no 3ºBPM

 

 

Da redação

IMAGEM: Integrante da Peleja