• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Pouco depois das 17:30h de hoje o corpo do cronista social Hayala, empreendedor do Jornal Perfil, deixou o Memorial Floriano, bairro Manguinha, carregado por familiares e amigos para o carro da empresa Dario Pax que seguiu com o mesmo em cortejo acompanhado por um grande número de pessoas.

O Cronista foi velado por todo o dia e inúmeros amigos da imprensa, empresários e líderes sindicais e de órgãos estiveram presentes.

Uma das autoridades religiosas presentes foi o frei Alfredo, presidente da emissora de Rádio Santa Clara AM onde o cronista trabalhou por décadas.

O cortejo foi do Memorial Floriano, Bairro Manguinha, até o cemitério de Santa Cruz, bairro Alto da Cruz, onde o corpo foi sepultado.

O ex- vice-prefeito e professor Oscar Procópio, os vereadores Salomão Holanda e Celso Soares, os empresários Nadir e Chico, a líder sindical Maria Cândida, o presidente da Associação Florianense de Imprensa o comunicador Ivan Nunes, Carlos Iran, Joilson Leandro, Junior Leão e outros amigos dos familiares e do cronista marcaram presença.

Hayala, de acordo com familiares, faleceu por volta 00:08h dessa segunda-feira, 07.

 hayala4

hayala5

hayala6

Familiares e amigos velam, em Floriano, o corpo do cronista social Hayala

Morre, em Teresina, o cronista social florianense Hayala

Logo Hayala estará de volta a FLO e ao seio da sua família, diz Dr. Marcus

Cronista Hayala é transferido de FLO para um hospital de Teresina

O cronista social Hayala será ainda hoje transferido para Teresina

O cronista social Hayala deve ser encaminhado para Teresina

Hayala está internado em Clínica de FLO e com a saúde estável

 

 

 

Da redação

IMAGENS: piauinoticias