• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Quando deu entrada na Clinicor, no dia 24 de dezembro passado, o cronista Hayala (Francisco Marcelo da Silva Oliveira), da Rádio Santa Clara AM, estava com o quadro de inapetência, perda de peso e ainda uma hemorragia digestiva baixa.

marcus

“Nós o trouxemos para o serviço internação hospitalar na Clinicor onde ele ficou internado até a tarde da quinta-feira, 3 de janeiro. Durante todo esse período foram realizados vários exames e, em acordo com a família, foi resolvido que ele deveria ir a Teresina para realizar exames complementares”, disse o clinico geral e diretor da Clinicor médico Marcus Vinícius.

O profissional em saúde afirmou que o Hayala saiu da Clinicor, com destino a um Hospital de Teresina, bem melhor em relação à situação que ele chegou no órgão em saúde.

“Ele saiu consciente, orientado, pressão normal, respirando em ambiente, sem dores e aceitando a dieta. Em fim, ele saiu bem melhor”, externa o Dr. Marcus que acredita na recuperação do cronista e disse mais, que logo, ele estará de volta ao seio da sua família e da sociedade florianense muito bem recuperado.  

Dr. Marcus Vinícius foi um dos profissionais em saúde da Clinicor, à praça Cel Borges, que dispensou toda atenção ao cronista.

 

Da redação