• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O cronista social Hayala que está em tratamento de saúde na Clinicor, em Floriano, deve ser encaminhado para Teresina ainda hoje.

hayallaa

O profissional em comunicação tem como uma das complicações na sua saúde, a diabete.

Francisco Marcelo (Hayala) tem hoje 58 anos de idade. Parte das informações foi repassada ao portal pelo sobrinho Jota Lima que é comunicador em rádio no município florianense.

A sobrinha Solimar Lima é quem está acompanhado o tio.

Solidariedade

O Dr. Gilberto Junior, ex-prefeito de Floriano e membro da imprensa, doou um ventilador para rifa que está sendo organizada pela AFI. O ponto está ao valor de R$ 5,00 e são somente 200 participantes.

Há a informação de que a Maria Cândida Góes (Candinha), do Jornal Voz de Floriano, também já se manifestou com uma doação em dinheiro à família do comunicador. Ela teria conseguido um valor com amigas e amigos.

O presidente da Associação Florianense de Imprensa -AFI – o comunicador Ivan Nunes disse que, além da rifa, existe a doação espontânea em qualquer que seja o valor.

ATUALIZADA às 17:15h Dia 03/01/2019

Ha informações acabam de confirmar através do comunicador Ivan Nunes, presidente da AFI, que foram doados dois ventiladores sendo que um é para o próprio uso do Hayala e outro para a rifa que se realizará no sábado, 05, na Rádio Princesa FM.

Os aparelhos foram doados pelo grupo de amigos do Bar do Laércio, bairro Ibiapaba, e não pelo ex-prefeito Gilberto como citado. Dr. Gilberto Júnior faz parte do Grupo de Amigos.

O cronista social Hayala deve ser encaminhado para Teresina

Hayala está internado em Clínica de FLO e com a saúde estável