• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Organizado pela Associação de Pastores de Floriano, o evento será o dia 08 de dezembro, sábado, ás 19h, no monumento a bíblia que fica Praça Cel. Borges, centro de Floriano.

A Praça Cel. Borges ainda esta passando por reforma, mas a organização acredita que até o dia do evento o local esteja pronto, “é o que nós esperamos, a praça esta em reforma, mas é um compromisso uma palavra do prefeito e nós acreditamos que teremos a nossa praça pronta para realização desse grande evento,” disse Carlos Antônio, organização

WhatsApp Image 2018 11 16 at 11.02.12

O dia da Bíblia é celebrado no segundo domingo de dezembro, em Floriano, a Associação de Pastores sempre organizam uma programação especial alusiva à data. Além do culto festivo, também será realizada a posse do presidente eleito da Associação de Pastores, Pr. Juarez Carvalho.

“Estamos com essa programação fechada com a presença de todos os pastores de Floriano, e convidados de cidades vizinhas, além dos cantores Matos Nascimento, Almerinda Alves e Felipe Gabriel. A presença de Deus será marcante nesse evento,” finalizou Carlos Antônio.

Dia da Bíblia
Data 08 de Dezembro – Sábado
Horário a partir das 19h
Local Monumento da Bíblia, na Praça da Câmara Municipal