• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Informações confirmam que esse jovem é Óstenes e teria saído de sua residência bairro Irapuá II, em Floriano-PI, nessa segunda, 15, por volta das 14:00h para ir ao dentista e não teria mais retornado até à noite.

Considerando o fato de que ele não tem o hábito de dormir fora de sua residência, ou viajar sem informar aos responsáveis, os familiares preocupados passaram e divulgar sua imagem nas redes sociais e a procurar pelo mesmo.

sternes

Há informações de que algumas autoridades foram comunicadas do seu desaparecimento.

Esse número de telefone. (89)9.9986-3215 foi disponibilizado para informações sobre o seu paradeiro. O piauinoticias tentou contato com o número citado e acabou de falar com o seu pai, o senhor Osvaldo.

O garoto de 22 anos, segundo o pai,  viajou sem avisar á Teresina, capital do Estado, para efetuar a compra de um computador e já está voltando para casa. 

O senhor Osvaldo agradeceu as manifestações de ajuda que surgiram por parte de familiares, amigos e desconhecidos que rapidamente foi passando a imagem de um grupo a outro. "Ele está bem", finalizou o seu genitor

 

Da redação