• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Cachaça Vale do Riachão está presente na maior feira indoor do agronegócio nordestino. O Agrinordeste, que acontece há 26 anos em Olinda-PE, ganhou um espaço mais amplo este ano e cheio de novidades para todos os participantes.

vale

Além da tradicional feira de produtos do campo e o festival gastronômico Sabor do Campo, o evento conta com seminários e palestras sobre os mais diversos temas e ainda, uma arena voltada para show e tecnologias do campo.

O empreendedor da Cachaça Vale do Riachão, produto fabricado no interior do Maranhão, visando expor o seu produto nos seus diversos sabores e em formatos diferentes de vasilhames vem participando de inúmeros eventos pelo Brasil.

No stand da cachaça que foi reservado e incrementado para o evento, está um dos representantes do produto o Kilson Holanda.

A programação do Agrinordeste foi iniciada no dia 09 e se estende até esta quinta-feira, 11 de outubro, no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco.

Consta na programação:
- Arena Agrinordeste;
- Show de Lácteos;
- Festival gastronômico - Sabor do Campo;
- Moda Country;
- Feira de produtos do campo;
- Oficinas de trabalho;
- 1ª Expo Avícola do Nordeste;
- 6ª Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana);
- Seminários e palestras.
A FAEPE - Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco, é quem está organizando o evento que conta com diversos apoios.

 valee

Da redação