• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os vereadores de Floriano estão insatisfeitos com o diretor do Hospital de Floriano, após o mesmo não ter comparecido para um diálogo sobre as deficiências do Hospital local, depois de ser convocado para exclarecimentos.

A audiência com o diretor Edimar Figueiredo (imagem) estava agendada para esta semana, por meio de um ofício enviado aquele órgão, mas o mesmo não teria respondido ao ofício dos parlamentares municipais.

edimar

 “A Comissão de Saúde o convocou para ele explicar sobre as condições do Hospital e, inclusive para confirmar o que ele disse num encontro anterior, que ocorreu com os vereadores. Ele disse que estaria sempre participando e sempre disposto...., então foi agendado e o que nos causou estranheza é porque, até agora, não chegou nenhuma justificativa para essa Casa”, disse o vereador Fábio Braga

O parlamentar cita mais, que os vereadores tem conhecimento da situação do Hospital, que a população tem conhecimento dos problemas enfrentados pelo órgão e ele não dá a atenção devida ao Poder.

No dia que o diretor Edimar teria que se reunir com vereadores, de acordo com a convocação, o mesmo estava em Teresina. A Informação de que o mesmo estava na capital foi confirmada a esse portal de notícias por uma servidora do órgão em saúde, via telefone.

fabiobraga

Insatisfeito com o “desfeito” do diretor o vereador Braga disse, “a gente precisa tratar as coisas com mais seriedade” e completou, “já que ele não vem aqui, aqui houveram várias sugestões e uma delas é que a gente vá até ao Hospital para se reunir com ele.

Dessim quer esclarecimentos do Hospital de FLO sobre deficiências

 Da redação