• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma história incrível que mostra muita força de vontade, determinação e foco. O piauinoticias entrevistou esta semana a empresária florianense, natural de Teresina, Letice Colasso, 30 anos de idade.

letice09

A empreendedora hoje com duas academias, uma com instalações em Barão de Grajaú-MA (matriz) e uma outra em Floriano-PI tem cerca de 600 clientes e está com projeto de abrir mais uma representação. A proxima filial da empresa deve ser em Nazaré do Piauí.

Ela trabalha com equipamentos para exercícios físicos de última geração e procura sempre ser atenciosa com as pessoas que estão á sua volta. Nas academias existem profissionais para acompanhar com orientações homens e mulheres. 

Bom! Mais isso é uma outra questão. O piauinoticias esteve com Letice, no escritório da Academia no Cais, em Floriano-PI, para que a mesma falasse da transformação que sofreu na sua estrutura física pessoal.

A jovem que sofria bullying dos amigos e até de familiares e, que quase entrou em depressão, é hoje uma mulher de cabeça erguida, com foco no trabalho e está sempre objetivando sucesso.

Letice, que é mãe, por onde passa chama atenção de homens e mulheres pelo corpo malhado e definido que conseguiu, após muitas horas de academia com uma alimentação balanceada. Numa entrevista ela cita situações incríveis que ocorreram na sua transformação. Aguarde!

Imagens do antes e do depois enviadas ao PN pela empresária que em algumas das imagens aparece com uma criança.

letice0

letice1

letice2

letice3

letice4

letice5

letice6

 Bulimento ou Bullying é um anglicismo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos, causando dor e angústia e sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.

Bullying é um problema mundial, sendo que a agressão física ou moral repetitiva deixa sequelas psicológicas na pessoa atingida.

Pesquisa: wikipedia.org

 

 

Da redação