• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

sergioreisO cantor Sérgio Reis está internado no Hospital Sírio Libanês, na capital de São Paulo. O artista de 78 anos passou por uma cirurgia no coração na última sexta-feira (3). Em virtude de seu estado de saúde, a apresentação que ele faria nesta quinta-feira (9) no restaurante Carretão, em Contagem, Minas Gerais, foi cancelada.

De acordo com a unidade hospitalar, ainda não há previsão de alta e Sérgio foi internado no dia 31 de julho. Em um vídeo postado pelo Restaurante, o artista mandou um recadinho para seus fãs:"Meu coraçao descompassou e eu estou aqui me tratando. Vou voltar, tô me cuidando. Fiquem com seus ingressos que eu vou cantar pra vocês".

O boletim médico do cantor, divulgado na terça-feira (7), informa seu estado de saúde" O cantor e deputado federal Sérgio Reis deu entrada no dia 31 de julho, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de fibrilação atrial. Ele foi submetido à ablação da arritmia, sem intercorrências. O paciente encontra-se estável e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dra. Maria Beatriz Souza Dias - Diretora Clínica".

O que é ablação da arritimiaA ablação por radiofrequência é o procedimento mais eficiente para o tratamento definitivo das arritmias cardíacas. É realizada através dos cateteres por veias e artérias, sem a necessidade de abertura do tórax. Dessa forma, a recuperação é muito rápida e indolor.

 

Fonte: www.hcor.com.br

Foto: divulgação