• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

anoessPara o mundo exterior, eles podem olhar diferente de todos. Mas para a família Johnston, a única diferença entre eles e todos os outros é que eles são um pouco menores. Amber e Trent Johnson, de Barnesville, Georgia, e seus cinco filhos são a maior família de anões com acondroplasia, um tipo de nanismo que afeta as extremidades.


Eles se chamam de 'a vida real de sete anões ' e dizem que" se esforçam para criar seus filhos no mundo que não é construído para eles ". Os Johnstons explica por que eles vão a extremos para tentar manter as coisas normais para seus cinco filhos.

 

Em vez de adaptar a sua casa para caber a família, que não são mais do que quatro metros de altura, eles incentivam os filhos a superar os obstáculos - por exemplo, colocando banquinhos para ajudá-los a alcançar armários e bastões ligados a interruptores de luz.

 

Trent veio de uma família de anões, mas a família de Amber eram em tamanho completo. Eles sabiam que havia uma possibilidade de que seu primeiro filho poderia ser de tamanho completo, mas em 31 semanas descobriu que Jonas também teve nanismo.

 

Eles estavam muito felizes por terem crianças que eram "como eles", disseram.

 

O nascimento de seu segundo filho biológico Elizabeth foi muito traumático para Amber - em um ponto ela tinha apenas 48 centímetros de altura.

 

Ambos queriam uma grande família, mas em vez de colocar em risco Âmbar com outra gravidez traumática, eles decidiram adotar para aumentar a sua prole de anões.

 

Daily Mail