• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

PedroLeonardoO cantor Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, permanece internado nesta sexta-feira, 27, em coma induzido no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O jovem chegou ao hospital na tarde dessa quinta-feira, 26, após uma viagem de avião que o transportou desde Goiânia. Ele respira com a ajuda de aparelhos.

 

Os médicos dizem ainda que o traslado entre Goiânia e São Paulo em avião com UTI não apresentou complicações. "A transferência do paciente ocorreu sem intercorrências. Nas próximas horas, ele passará por avaliações clínicas e neurológicas", informou o boletim. Um novo comunicado deve ser divulgado nesta sexta. O voo durou cerca de uma hora e meia – tempo maior que o normal, já que o avião voou em baixa altitude para diminuir os efeitos sobre o paciente.

 

No avião, ele foi acompanhado por uma equipe médica. Entre o aeroporto e o hospital, a ambulância que o transportou foi escoltada pela Polícia Militar e acompanhada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

 

Segundo a equipe médica, o estado dele ainda é grave, mais estável. Como ele permanece com um inchaço no cérebro, ainda não foi possível identificar se houve comprometimento das funções.