• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Seguindo uma atividade que ocorre anualmente na escola, parte dos alunos do Colégio Impacto de Floriano-PI, já está trabalhando nos preparativos para a semana pedagógica. A programação vem sendo definida e mesmo antes da sua conclusão, meios de divulgação do que estará ocorrendo já começam a ser feitos através de outdoors, correspondências pelos correios, internet, e emissoras de rádios locais.
marcosaurélio04.12


“A expectativa é sempre muito boa com relação ao trabalho dos meninos, o tema deste ano é abrangente que é Muros de Impacto e foi colocadoa para cada uma das equipes estudos sobre um casal, a época que essas pessoas viveram, os feitos que foram realizados por eles, o bom é que estamos todos trabalhando muito e com essa semana de folga, estamos num aprimoramento e todos estão afirmando que vão se superar no que está proposto a fazer”, disse o professor Marcos Aurélio.


As atividades culturais realizadas pela escola vem crescendo e segundo o educador, há um acompanhamento da direção e coordenadores dos projetos que são colocados à prova para os alunos.



Diante do planejamento existe um foco social que é arrecadação de roupas que devem comercializadas num bazar com valores simbólicos e o dinheiro será revestido em cestas básicas que serão entregues na Vila Vicentinos - bairro Manguinha  e haverá um dia de convivências com as pessoas que moram na Vila.

Os dias da semana cultural serão de 25 a 27, quarta a sexta-feira deste mês na própria escola, sendo no turno da manhã e à noite as atividades serão desenvolvidas num hotel que fica no bairro Cancela.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com