• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Conselho Estadual de Cultura fará o lançamento oficial de mais um número da Revista Presença. A edição de Nº 47 será apresentada na próxima quinta-feira, 16, às 9:00h no auditório Liz Medeiros, localizado na sede Conselho, na Rua 13 de Maio, 1513, Bairro Vermelha. Na ocasião, o Acadêmico e escritor Assis Brasil irá proferir uma palestra sobre o tema Mário de Andrade – O único Modernista.

Dentre os fatos que são destaques na publicação, há uma homenagem ao poeta e escritor piauiense, Francisco Miguel de Moura, que atualmente publica seu 30º livro intitulado "O Menino quase Perdido".

 

Outro destaque da edição é a celebração dos 36 anos do Programa “A Cara Alegre do Piauí”, que tem o propósito de divulgar as várias manifestações da cultura piauiense.

 

A revista Presença é uma publicação semestral distribuída gratuitamente para conselhos estaduais de cultura, secretarias e fundações culturais, bibliotecas públicas, universidades, academias de letras, escolas públicas estaduais, além Acadêmicas e Artistas de todo o país.



Governo do Estado